terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Bailarina do Basileu França participa de concurso internacional na Suíça



Bailarina do Basileu França participa de concurso internacional na Suíça
Data de publicação: 23 de janeiro de 2018 - 18:38



A bailarina e aluna do Instituto Tecnológico de Goiás – Basileu França, Carolyne de Feitas Galvão, embarca para mais uma competição internacional a ser realizada na Suíça, o Prix de Lausanne, em sua 46ª edição. Carolyne fez questão de visitar o secretário de Desenvolvimento, Francisco Pontes, antes de sua viagem, para agradecer o apoio que vem recebendo da SED, por meio do Itego em Artes Basileu França. O encontro foi na tarde desta terça-feira, dia 23.
Secretário da SED com a bailarina do Basileu França, Carolyne de Feitas Galvão
Secretário da SED com a bailarina do Carolyne de Feitas Galvão
Ao receber a bailarina, Francisco Pontes a parabenizou pelo esforço e dedicação à arte. “Somos apenas apoiadores. Por meio do Basileu França o Governo de Goiás dá oportunidade para nossos jovens despertarem seus talentos. Mas o mérito é todo deles, que se dedicam, deixam outras atividades, para se aprimorarem na dança, teatro, entre outras artes”, elogiou Pontes.
“Minha rotina diária consiste em oito horas de aula, de segunda à sábado”, conta Carolyne. Ao todo foram pré-selecionados para o Prix Lausanne, 70 bailarinos de diversos países.
Do Brasil foram selecionados três bailarinos, dentre os quais Carolyne Galvão, a única de Goiás, e será acompanhada pela coordenadora do Curso de Dança do Basileu, Simone Malta. O Prix de Lausanne será de 28 de janeiro a 4 de fevereiro.
Além da troca de experiências e aprendizado, Carolyne acredita que o concurso é uma oportunidade para contratos e bolsas de estudo. Em julho, a bailarina também participa de outro concurso internacional, desta vez na Bulgária.
Mais informações: (62) 3201-5556
Foto: Leopoldo Fernandes/SED

Nenhum comentário:

Postar um comentário