terça-feira, 12 de dezembro de 2017

CONFRATERNIZAÇÃO DO SUPER SOLAR EM TAGUATINGA/DF


Em um clima bastante familiar, os amigos se reuniram mais uma vez para comemorar mais um  ano de trabalhos e amizades, o companheirismo dos funcionários  do Supermercado Solar e lógico que a  confraternização não podia faltar, assim como todos os anos, aconteceu a tradicional troca de presentes( O Amigo Oculto) com muita animação.  A “confra” com os amigos  ou seja a festa do Solar,  foi realizada neste último domingo (10). Com um grande almoço para os amigos e funcionários, Otoniel agradeceu pela oportunidade: " Venho aqui desejar aos meus queridos amigos, familiares e de forma geral um Feliz 2018; cheio de paz, saúde, sonhos e alegrias para todos vocês", disse o comerciante.
Otoniel e amigo na simbólica troca de presentes.


Momento de descontração e amizades tomaram conta da festa


A hora do discurso do chefe!
























Jornalista Pedro Paulo, esteve presente para prestigiar a festa com o amigo Otoniel











Fotos: Pedro Paulo e Odaise Amorim/ Central Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário