Em um clima bastante familiar, os amigos se reuniram mais uma vez para comemorar mais um ano de trabalhos e amizades, o companheirismo dos funcionários do Supermercado Solar e lógico que a confraternização não podia faltar, assim como todos os anos, aconteceu a tradicional troca de presentes( O Amigo Oculto) com muita animação. A “confra” com os amigos ou seja a festa do Solar, foi realizada neste último domingo (10). Com um grande almoço para os amigos e funcionários, Otoniel agradeceu pela oportunidade: " Venho aqui desejar aos meus queridos amigos, familiares e de forma geral um Feliz 2018; cheio de paz, saúde, sonhos e alegrias para todos vocês", disse o comerciante.
 |
| Otoniel e amigo na simbólica troca de presentes. |
 |
| Momento de descontração e amizades tomaram conta da festa |
 |
| A hora do discurso do chefe! |
 |
| Jornalista Pedro Paulo, esteve presente para prestigiar a festa com o amigo Otoniel |
Fotos: Pedro Paulo e Odaise Amorim/ Central Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário