terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Caminhoneiro é Mantido em Cativeiro



Caminhoneiro é Mantido em Cativeiro Por Bandidos



Um caminhoneiro de 34 anos teria sido mantido em cativeiro por bandidos depois de um roubo. O crime teria começado em Uchoa e a vítima ficou refém dos assaltantes por um dia dentro de uma casa. Os criminosos, que estariam armados, fugiram com o caminhão usado em fretes pela vítima.
Conforme informações do boletim de ocorrência, registrado em Catanduva, a vítima contou que é motorista e mora no estado de Santa Catarina. Na noite da última sexta-feira (8), por volta das 23h30 ele estava com o caminhão voltando de um frete. Depois de sair de Uchoa, a vítima contou que teria parado o veículo no acostamento de uma rua que liga a cidade a rodovia Washington Luís (SP-310) para verificar o GPS. Neste momento, um Gol teria batido na roda dianteira do caminhão, o que fez com que o caminhoneiro descesse para ver o que havia ocorrido.
Ao se aproximar do carro, o condutor do automóvel, deu partida e saiu. A vítima então, voltou para o caminhão teria sido abordado por uma quadrilha que estaria em um Astra. Os assaltantes estariam armados com revólveres e pistolas. O motorista teria sido rendido e encapuzado. Um dos assaltantes teria assumido a direção do caminhão, enquanto a vítima teria sido colocada no carro, onde permaneceu por mais de uma hora.
Ele contou a polícia que aparentava que o veículo estaria em movimento e que estariam em uma rodovia. O caminhoneiro teria sido levado para um quarto de uma casa, sem saber precisar se a residência ficava na cidade ou em outro local. O motorista teria ficado no local até o anoitecer de sábado (9), quando teria sido liberado na rodovia Washington Luís, nas proximidades do KM 395. No trecho teria encontrado o telefone da concessionária que administra a rodovia, e chamou as equipes da Polícia Rodoviária. A vítima contou que não consegue descrever as características dos assaltantes, já que a ação teria sido rápida. Nenhuma carga seria transportada no caminhão que foi levado. O caso é investigado.
Assaltante rende casal em Pindorama
Esse não foi o único roubo do fim de semana registrado na região. No último domingo (10), um assaltante em uma moto teria tendido um casal em Pindorama. O criminoso teria pegado bolsa de mulher e jogado a vítima no chão.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o casal estava passando em frente a uma casa quando o assaltante teria subido na calçada com a moto e pegado a bolsa que estava com a mulher de 56 anos.
Quando pegou a bolsa da vítima, ele teria jogado a mulher no chão. O marido dela de 60 anos teria tentado se defender, agarrando o criminoso que disse que mataria a vítima. O homem soltou o assaltante que fugiu levando a bolsa. Lá estariam documentos, R$ 110 entre cheques e dinheiro além de cartões e um talão de cheques.
A mulher ficou ferida e foi levada ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico e posteriormente foi liberada. As vítimas não passaram características do assaltante. O caso é investigado pela Polícia Civil de Pindorama.
Cíntia Souza
Da reportagem local    O Regional 




Nenhum comentário:

Postar um comentário