sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Norte e Noroeste.

Mulher morre após ser atropelada no Novo Centro, em Maringá

Segundo bombeiros, mulher atravessava na faixa de pedestres quando foi atingida. Polícia ainda não sabe se semáforo está aberto no momento do atropelamento.


Mulher morre após ser atropelada quando atravessava faixa de pedestres, segundo bombeiros
Uma mulher de 47 anos morreu após ser atropelada em um cruzamento de Maringá, no norte do Paraná, por volta das 8h desta sexta-feira (24). O acidente aconteceu na esquina da Avenida Herval com a Horácio Racanello, e a vítima chegou a ser levada ao Hospital Metropolitano, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima atravessava a rua na faixa de pedestres, quando foi atingida. No entanto, a polícia ainda não sabe se o semáforo estava aberto ou fechado no momento do atropelamento.

Número de atropelamentos

Com esse caso, já são 11 mortes por atropelamento no trânsito de Maringá em 2017. Do começo do ano até esta sexta, já foram registrados 282 atropelamentos na cidade. São os maiores números desde 2012.
Durante todo o ano de 2016 foram 261 atropelamentos na cidade.

Reunião discute insegurança no trânsito

Uma reunião será realizada na tarde desta sexta para discutir a insegurança no trânsito em Maringá – tanto em ruas e avenidas como na BR-376, que cruza a cidade.
O Ministério Público do Paraná (MP-PR) e as forças de segurança vão debater formas de diminuir o número de acidentes e, consequentemente, o número de vítimas da violência no trânsito.

    g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário