quarta-feira, 1 de novembro de 2017

GDF



Governador reúne-se com representantes do setor imobiliário

Em encontro no Palácio do Buriti nesta quarta (1º), eles debateram sobre infraestrutura no Noroeste

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, reuniu-se com representantes da Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi-DF) nesta quarta-feira (1º) no Palácio do Buriti.
Representantes da Ademi debateram com o governador Rollemberg sobre infraestrutura do Noroeste.
Representantes da Ademi-DF debateram com o governador Rollemberg sobre infraestrutura do Noroeste. Foto: Tony Winston/Agência Brasília
Eles debateram sobre o desenvolvimento de parque no Noroeste e sobre a infraestrutura da etapa 2 do setor, com ações como a colocação de grama, a iluminação e o asfaltamento.
À reunião compareceram o chefe da Casa Civil, Sérgio Sampaio, o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Antônio Coimbra, o presidente da Agência de Desenvolvimento do DF (Terracap), Júlio César de Azevedo Reis, e o diretor-presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), Júlio Menegotto.
EDIÇÃO: MARINA MERCANTE
GALERIA DE FOTOS
NOROESTE ROLLEMBERG

Nenhum comentário:

Postar um comentário