sexta-feira, 24 de novembro de 2017

ESPORTES

Primeira missão de Roger Machado no Palmeiras vai ser reduzir elenco

Novo treinador deve participar de contratações e dispensas no elenco

Presidente e Roger devem definir chegadas e saídas
Presidente e Roger devem definir chegadas e saídasJales Valquer / Estadão Conteúdo

O técnico Roger Machado terá de resolver um complicado quebra-cabeça no Palmeiras chamado elenco. A diretoria teve pressa para fechar com o treinador a fim de dar a ele tempo para definir o plantel de 2018 com base na manutenção da maioria dos 31 jogadores à disposição atualmente, além da escolha entre os 20 atletas que retornam de empréstimo e de ainda lidar com possíveis reforços e saídas.
O grande repertório de opções é um desafio sobre o qual o próprio Palmeiras está ciente. A cúpula do clube optou por antecipar o planejamento para a próxima temporada para ter o quanto antes um rascunho de como será a equipe. Por isso, em vez de esperar pela definição de Abel Braga sobre o futuro, acertou rapidamente com o técnico Roger Machado, que estava disponível e aberto a participar da montagem do novo elenco.
Presidente e Roger devem definir chegadas e saídas.O dia 27 de maio de 2015 ficará marcado para sempre na história do futebol. Infelizmente, não pelo nascimento de um novo craque. Em uma minuciosa operação orquestrada pelo FBI, a polícia suíça prendeu em Zurique sete dirigentes da Fifa e cinco executivos do alto escalão esportivo acusados de extorsão e corrupção nos bastidores do futebol. Entre eles estava o ex-presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marin
 Estadão Conteúdo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário