segunda-feira, 30 de outubro de 2017

UEG




UEG divulga locais de provas para processos seletivos marcados para este domingo, 29
Data de publicação: 30 de outubro de 2017 - 10:49



O Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (NS|UEG) informa que o site está com problemas. Por isso, para quem não está conseguindo visualizar seu local de prova, acesse os links abaixo, de acordo com seu processo seletivo:
Processo de seleção para tutores a distância para cursos de pós-graduação Lato Sensu
Processo seletivo UEG/UAB 2017 – pós-graduação Lato Sensu, modalidade Educação a Distância
Processo seletivo UEG2018/1 e sistema de avaliação seriado UEG 2015/3 – prova de habilidade específica
As provas de todos os processos seletivos serão realizadas no dia 29 de outubro de 2017.
Os portões dos locais de provas serão abertos às 12 horas, para entrada dos candidatos, e fechados às 13 horas, horário oficial de Brasília-DF. Não será permitida a entrada de candidatos fora deste horário.
O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário fixado para o fechamento dos portões
Para acesso à sala de prova o candidato deverá comparecer munido de comprovante de inscrição, documento oficial e original de identidade que contenha foto e caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta preta
Além dos documentos, os candidatos que vão realizar a prova de habilidade específica deverão portar régua 30 cm, esquadros, compasso, lápis 6B, apontador, lapiseira com grafite, caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta preta, borracha, cola branca 90gr, tesoura pequena sem ponta, caneta hidrocor e lápis de cor.
Assessoria de Comunicação da UEG

Nenhum comentário:

Postar um comentário