quinta-feira, 28 de setembro de 2017

PCDF Faz operação em casa de massgens

PCDF faz operação em casa de massagens sensuais no Conjunto Nacional


Rafaela Felicciano/Metrópoles



No último dia 15, reportagem do Metrópoles revelou esquema de prostituição em sala do shopping que fica no centro da capital do 

Policiais da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) fazem nesta quinta-feira (28/9) uma batida na Clínica de Massoterapia Toque Suave, no Conjunto Nacional, uma casa de massagens sensuais conforme revelou reportagem do Metrópoles.
A ação policial tem como principal objetivo identificar se os proprietários do estabelecimento estão praticando rufianismo – quando alguém recebe vantagens financeiras em decorrência da prostituição de terceiros. Clientes e as garotas que trabalham no local será levadas para depor na delegacia.
No Brasil, prostituição não é crime, mas rufianismo, ou exploração do sexo, sim. A pena prevista no Código Penal para o delito é de um a quatro anos de reclusão, mais multa.
O estabelecimento ocupa, de forma discreta, uma das salas do sexto andar do centro comercial. O serviço fica a gosto do cliente, que chega a desembolsar entre R$ 100 e R$ 200 em cada sessão, e pode, a depender de quanto pagar, fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo.
Metrópoles acompanha a operação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário