segunda-feira, 25 de setembro de 2017

f1 force India


Force India receberá atualizações aerodinâmicas e de motor na Malásia

Esteban Ocon (Force India) - GP do Azerbaijão


A equipe Force India está planejando novas atualizações aerodinâmicas, bem como uma mudança para o mais recente motor da Mercedes, para o Grande Prêmio da Malásia neste final de semana.
Embora a Force India se sinta confortável na quarta colocação na classificação de construtores, ainda não abandonou o desenvolvimento do seu carro 2017.
O diretor técnico Andy Greem disse que novas partes aerodinâmicas estavam sendo preparadas para Sepang, e a equipe também espera que ela possa tirar mais proveito do pacote de atualização que introduziu em Cingapura.
“Nós receberemos novos upgrades novamente na Malásia”, disse Green.
“Haverá alguns ajustes aerodinâmicos na carroceria. Ainda há muito para fazer. É tudo relevante para o próximo ano, então continuamos insistindo.
“O pacote (Cingapura) é bastante novo também, então haverá mais refinamento.
“Definitivamente, não encontramos o ponto positivo, como vimos na qualificação, então há muito mais a fazer.
“Com certeza mudou o carro, então precisará de um pouco de trabalho. Mas há mais vindo.
“Esperamos que o nosso objetivo seja conseguir os dois carros nos pontos de cada corrida até o final da temporada”.
Além das melhorias no chassi, a Force India provavelmente se juntará à Williams para obter o mais recente motor da Mercedes – que será o quarto e final do ano.
A Force India tinha ficado desapontada por não tê-lo disponível para os circuitos da Bélgica e Itália, com a Mercedes impedindo a liberação da atualização para os clientes, enquanto continuava com a perfeita confiabilidade.
Quando perguntado se a Force India iria obter o novo motor Mercedes, o chefe de operações da equipe, Otmar Szafnauer, disse: “Esse é o plano, a menos que (Mercedes) mude de ideia de agora em diante”.
A Force India está 65 pontos à frente da Williams na briga pelo quarto lugar no campeonato de construtores com seis etapas para o fim, enquanto a Toro Rosso está mais sete pontos atrás.
Essa diferença de 65 pontos é mais do que a Williams marcou nos 14 Grandes Prêmios até agora este ano.
 f1mania 

Nenhum comentário:

Postar um comentário