segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Educação Infantil DF

Inscrições para 1º Prêmio Professores de Educação Infantil são estendidas até 12 de outubro

Prazo teria se encerrado em 20 de setembro. Podem concorrer trabalhos pedagógicos de escolas públicas e de instituições parceiras desenvolvidos em 2016 e neste ano

As inscrições para o  Prêmio Professores de Educação Infantil do Distrito Federal foram prorrogadas. O prazo final era até 20 de setembro, mas foi estendido para 12 de outubro.
O objetivo do certame é identificar e valorizar o trabalho pedagógico dos profissionais da rede pública de ensino e de instituições parceiras.
Para se inscrever, os candidatos têm de preencher o cadastro e submeter o relato de experiência. Há duas categorias: Creche e Pré-Escola.
O trabalho deve descrever, analisar, registrar e avaliar experiências e práticas pedagógicas desenvolvidas pelo professor autor com a própria turma.
É preciso ainda evidenciar o currículo da educação infantil e estar contemplado no projeto político-pedagógico da unidade escolar.
Conforme o edital, somente serão aceitas experiências desenvolvidas em 2016 e neste ano, com resultados comprovados até a data de envio do relato. O prêmio é promovido pela Secretaria de Educação, com apoio do programa Criança Candanga.
Os seis vencedores — três de cada categoria — terão seus trabalhos publicados na revista Com Censo: Estudos Educacionais do Distrito Federal.
1º Prêmio Professores de Educação Infantil do DF
Inscrições prorrogadas até 12 de outubro (quinta-feira)
Resultados em 25 de outubro
Esclarecimento de dúvidas pelo e-mail: premioprofessores.eidf@gmail.com
Mais informações no edital

Nenhum comentário:

Postar um comentário