“Como Nossos Pais” ganha pré-estreia no Cine Líbero Luxardo
27/09/2017 15:53h
Dramas que se desenrolam na intimidade das relações familiares compõem o roteiro do premiado longa nacional “Como Nossos Pais”, que terá pré-estreia nesta quinta-feira (27), às 16h, no Cine Líbero Luxardo, da Fundação Cultural do Pará (FCP), com entrada franca para estudantes por meio do Projeto Plateia.
O filme segue com exibições de sexta (29) a domingo (1º de outubro) e também nas próximas terça (03) e quarta-feira (04), sempre às 16h, com entradas a 12,00 (inteira) e 6,00 (meia).
Grande vencedor do Festival de Gramado 2017, levando seis prêmios, incluindo o de melhor filme, “Como Nossos Pais” é uma obra brasileira de 2017, dirigida e escrita por Laís Bodanzky, que trata dos dramas familiares, com ênfase no padrão da “super mulher” contemporânea.
Na trama, Rosa, interpretada por Maria Ribeiro, é uma mulher que almeja ser perfeita como mulher, filha, mãe e profissional. A protagonista tem duas filhas pré-adolescentes e pais intelectuais e se sente pressionada pelas duas gerações a ser engajada, moderna e onipresente.
Diretora de filmes como "Bicho de Sete Cabeças" e "As Melhores Coisas do Mundo", Laís Bodanzky em “Como Nossos Pais” fortalece e concilia temas ancestrais, como a ligação entre mãe e filha, e questões contemporâneas, refletido nos anseios e conflitos da mulher deste século.
"Como Nossos Pais" se distingue da maior parte dos dramas familiares pela naturalidade expressa nas situações de intimidade e riqueza de matizes que conduzem cada personagem. O filme transporta o expectador para dentro do núcleo familiar.
Serviço: Pré- estreia do filme “Como nosso pais”. Dia 28 setembro, com sessões dias 01, 03 e 04 de outubro, às 16h, no Cine Líbero Luxardo (térreo do Centur).
Ingressos: 12,00 (inteira) e 6,00 (meia), com entrada franca para estudantes somente nesta quinta-feira (28), pelo Projeto Plateia.
Ingressos: 12,00 (inteira) e 6,00 (meia), com entrada franca para estudantes somente nesta quinta-feira (28), pelo Projeto Plateia.
Por Andreza Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário