quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Avelinópolis GO

Recursos na ordem de R$ 1 milhão serão investidos em diversas áreas em Avelinópolis
Data de publicação: 6 de setembro de 2017 - 9:19



Caravana do Goiás na Frente passa por Avelinópolis. Fotos Eduardo Ferreira
Caravana do Goiás na Frente passa por Avelinópolis. Fotos Eduardo Ferreira
Ao som do berrante da pequena Manoela Dinis, o governador Marconi Perillo foi recepcionado com festa nesta terça-feira, dia 05, em Avelinópolis. Em primeiro plano, a reunião do Programa Goiás na Frente, com objetivo de formalizar convênio entre a prefeitura e o Governo de Goiás, no valor de R$ 1 milhão.
De acordo com prefeito Fabinho Buzina, os recursos serão utilizados para pavimentação de vias urbanas, construção de galpão para feiras e eventos culturais, construção de oficina da prefeitura, academia ao ar livre e ampliação do Hospital Municipal. “Vamos asfaltar os setores mais antigos da cidade. Nesta crise que estamos passando no Brasil e o Governo de Goiás com esse programa, o Goiás na Frente, está vindo na hora certa para nós, para os municípios pequenos”, agradeceu. “Estamos juntos, governador, para fazer uma Avelinópolis melhor e um Goiás melhor”, bradou o prefeito.
Goiás na Frente Avelinópolis Foto Eduardo Ferreira_03Fabinho Buzina agradeceu ao governador pelos recursos do Goiás na Frente e também pela reconstrução da GO-512, que serve Avelinópolis, Araçu e vários municípios da região. Marconi disse ter se deslocado de carro para o município, com intuito de checar a qualidade da obra. “Foi a realização de um sonho acalentado nestes mais de 30 anos que visito a região”, afirmou o governador. “Também consertamos de Araçu a Caturaí, para Inhumas, duplicamos de Goiânia até Itauçu, Itaberaí e estamos chegando em Goiás”, ressaltou Marconi, ao falar das obras que mudaram a realidade da região.
Ele afirmou ter preocupação constante com as administrações municipais, sobretudo em um tempo em que as cidades estão sofrendo com a crise econômica e a consequente baixa na arrecadação.
Comunicação da Governadoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário