sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Alunos Pela Paz

Colégio Realiza Campanha e Caminhada Com os Alunos Pela Paz



O Colégio São José realizou uma campanha com os alunos com o tema “Paz na Sociedade”. Depois de duas semanas, a campanha foi finalizada com uma caminhada.
O tema paz foi abordado por professores e funcionários durante duas semanas para debates e pesquisas com os alunos da escola. Segundo a psicóloga e coordenadora, Nerice Aparecida Marin de Oliveira, os alunos fizeram pesquisas e conversaram sobre a paz e seus motivos.
A coordenadora reforma que Paz é sempre tratado na escola, além do reforço de valores e ética.
“Nós tratamos todos esses assuntos na escola, e também são tratados com os pais e familiares, fizemos mais especificamente durante duas semanas”, relatou a coordenadora.
15Para finalizar todo o trabalho desenvolvido com os estudantes, na tarde de ontem (21), ocorreu uma passeata com pais, alunos, funcionários nos arredores da escola. Os participantes levaram faixas, camisetas e discutiram também sobre o tema de criar um mundo melhor, começando pelas crianças.
Aproximadamente 100 pessoas estiveram na caminhada e os organizadores afirmaram que o proposito foi cumprido e que a atividade superou expectativas. “Nós temos o intuito de continuarmos a tratar desse assunto tão importante para o mundo, para todos”, finalizou Nerice.
Da Reportagem Local
O Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário