domingo, 20 de agosto de 2017

Verstappen




Verstappen não acredita em disputas com Ferrari e Mercedes

Max Verstappen (Red Bull) - GP do Azerbaijão


Max Verstappen sente que ainda será “difícil” para a Red Bull competir com a Mercedes e a Ferrari quando a Fórmula 1 retornar de suas férias de verão europeu no próximo fim de semana em Spa, apesar dos recentes ganhos da equipe.
A Red Bull começou 2017 enfrentando problemas, com o chefe da equipe, Christian Horner, admitindo que ficaram dois meses e meio atrás da curva de desenvolvimento das rivais.
A Red Bull fez progressos em toda a temporada europeia, com boas performances na Áustria e na Hungria, embora tenha permanecido atrás da batalha pelo título entre Mercedes e Ferrari.
“Para nós, em pistas sem muitas retas, penso que estamos razoavelmente perto, penso que cerca de três décimos (atrás), mais ou menos”, explicou o holandês.
“Mas, claro, quando você tem algumas retas na pista, acho que estamos um pouco mais longe”.
“Eu não sei o que esperar para as próximas corridas, mas é claro que será bastante difícil para nós realmente competirmos contra eles. Espero que em Spa a Mercedes seja novamente muito forte porque, em geral, sua unidade de potência ainda é a melhor de todo o grid, mas está muito perto (entre Mercedes e Ferrar)”, disse.
Verstappen também é cuidadosa com relação de que a Red Bull, que já enfrenta um déficit, possar perder a corrida de desenvolvimento dos motores Renault.
“Nós continuaremos avançando, mas as outras equipes fazem também, temos que garantir que façamos um pouco mais rápido e, claro, melhor.
“Eu acho que do lado do motor não há muita vantagem em comparação com as outras equipes, onde ainda há desenvolvimento em ambos os lados (chassi e motor).
“Então, temos que nos certificar de que nosso carro definitivamente esteja indo na direção certa”.
A Red Bull ocupa uma “solitária” terceira colocação no campeonato de construtores, 134 pontos atras da Ferrari
f1mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário