sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Prefeitura de GO


Seinfra concentra serviços na região Sudoeste

Escrito em 11/08/2017 10:35
Local recebe quinta edição do Mutirão da Prefeitura neste final de semana e os estandes estarão montados na Avenida César Lattes, no Setor Novo Horizonte

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) estão concentradas na região Sudoeste da capital. A região vai receber neste final de semana, 12 e 13 de agosto, a quinta edição do Mutirão da Prefeitura. Os serviços de infraestrutura, como manutenção asfáltica, por meio da Operação Tapa-Buracos; limpeza e manutenção de bocas de lobo; recuperação de meios-fios; troca de lâmpadas e a revisão da iluminação pública já estão em andamento nos bairros da região.

Os prédios públicos também estão recebendo cuidados especiais. Dez unidades municipais de Educação serão atendidas pela Seinfra, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), por meio do programa Escola Viva. Os serviços executados são de pintura geral, manutenção elétrica, hidráulica, reforma do telhado e pintura de identificação das unidades, também recebem ações da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg).

O secretário municipal de Infraestrutura, Fernando Cozzetti, aponta como destaque dessa edição do Mutirão da Prefeitura a reforma geral do CIAMS Novo Horizonte. “Estamos reformando a unidade de saúde para que atenda 24 horas e reestruturando o bloco de atendimento de urgência e emergência”. Duas praças no Parque Anhanguera também serão alvos de ações da Seinfra. A primeira, localizada na Avenida T-63, vai receber espaço para estacionamento de veículos e a segunda, na Avenida Epitácio Pessoa, passará a contar com pista de caminhada.

Nos estandes, montados na Avenida César Lattes, no Setor Novo Horizonte, a prefeitura colocará à disposição da população os mais variados serviços da administração municipal, como atendimentos de saúde, educação, direitos humanos, orientações jurídicas, emissão de documentos e várias atividades culturais.

Danielly Mariano, da editoria de Infraestrutura




Nenhum comentário:

Postar um comentário