domingo, 20 de agosto de 2017

POLÍCIA



Morre mulher baleada durante confronto no Jacarezinho

Ontem, um homem já havia morrido no tiroteio e duas pessoas, incluindo a mulher que morreu horas depois, foram baleadas


Morre mulher baleada durante confronto no Jacarezinho


Subiu para três o número de mortos após tiroteio na favela do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, nesse sábado (19). Uma mulher, 50 anos, que foi atingida na cabeça durante a troca de tiros e encaminhada para o hospital em estado grave, morreu na UPA de Manguinhos, na noite do dia do ataque. Ontem, um homem ja havia morrido

"Ela (a vítima) precisa passar pelo Buraco do Lacerda e pela linha do trem para chegar ao local onde mora. Mas ficava muito no bar do Amarelinho, onde ajudava o proprietário. Acredito que ela tenha sido pega de surpresa pelo tiroteio, devia estar voltando de casa ou saindo de casa e seguindo em direção ao Amarelinho", disse uma moradora.

Segundo informações do Extra, esse foi o nono dia de confronto na comunidade. Apesar das informações, a Polícia Civil e a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) ainda não confirmaram o tiroteio. A UPP informou que “não houve confronto envolvendo policiais das UPPs Jacarezinho e Manguinhos na noite de sábado e madrugada desse domingo”.
Noticia ao minuto


Nenhum comentário:

Postar um comentário