segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Ocon aceita pedido de desculpas de Perez


Ocon aceita pedido de desculpas de Perez: “Calor do momento”

Esteban Ocon (Force India) - GP da Grã-Bretanha


Esteban Ocon aceitou o pedido de desculpas do seu companheiro de equipe, Sergio Perez, depois do toque durante o Grande Prêmio da Bélgica e culpou o “calor do momento” por seus comentários pós-corrida.
Ocon disse: “Perez tentou me matar duas vezes” em seu Twitter após a corrida do domingo, sobre o incidente ainda na primeira volta, antes de outro incidente em local parecido, após os pit-stops, na saída da La Source.
Também pelo Twitter Perez pediu desculpas pelo primeiro incidente, apesar de acreditar que Ocon foi culpado pelo segundo e expressou sua decepção com seu companheiro de equipe.
Ocon então fez uma nova postagem em sua conta do Twitter agradecendo Perez pelo pedido de desculpas e dizendo que deseja “atingir níveis maiores de sucesso juntos”.
 “No calor do momento e dada a situação perigosa, fiquei muito chateado”, disse Ocon, referindo-se aos comentários que ele fez.
“Mas vamos avançar, somos uma equipe e agradeço o meu companheiro de equipe pelo pedido de desculpas. Queremos trabalhar melhor juntos.
“Estou comprometido com o sucesso da Força India e estou confiante de que, como equipe, vamos deixar isso para trás para atingir níveis ainda maiores de sucesso juntos.
“Temos um grande desafio à frente, manter o quarto lugar e nada nos distrairá desse objetivo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário