quarta-feira, 23 de agosto de 2017

F1



 

Renault confiante em voltar aos pontos em Spa

Nico Hulkenberg (Renault) - GP da Rússia


A Renault está confiante de que pode retornar aos pontos neste final de semana na Bélgica. A fabricante francesa teve uma temporada com altos e baixos até o momento, com 26 pontos na oitava posição no campeonato de construtores.
Enquanto Nico Hulkenberg tem cinco top 10, seu companheiro de equipe Jolyon Palmer ainda não pontuou na temporada de 2017.
No mês passado, o diretor da equipe, Cyril Abiteboul, afirmou que Palmer precisava começar a “trazer os pontos para casa” se desejasse permanecer na equipe para próxima temporada.
“O Grande Prêmio da Bélgica marca o início da fase em casa da temporada e é vital que consigamos melhorar o ritmo, retornando aos pontos”, disse Abiteboul.
O diretor técnico, Remi Taffin, também confia em que o time pode obter um resultado forte desde o fim de semana, confirmando que eles estarão trazendo atualizações de software e hardware: “Temos potencial para um bom resultado. Nas últimas corridas, nossos carros estiveram funcionando bem e não consigo ver nenhum motivo pelo qual não continuar com essa tendência em Spa.”
“Spa tem curvas de alta velocidade, bem como algumas curvas que será um verdadeiro teste”, continuou ele. “Nós temos que lidar com a seção desafiadora entre a La Source até Les Combes. Os pilotos estarão em aceleração máxima por quase 2 km e depois encontrar a Eau Rouge, que será totalmente carregado nos carros deste ano com uma força lateral de -3g.”
“Spa levará as unidades de potência ao extremo, dado que cerca de 67% do circuito é feito com aceleração total. Mas temos pilotos que andam bem, um chassi que está funcionando bem e um motor que está no ‘caminho’ – Spa e Monza teremos novos softwares e atualizações de hardware, tudo está caminhando na direção certa”, concluiu Taffin.
F1MANIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário