quarta-feira, 30 de agosto de 2017

f1

 

Distante das rivais, Red Bull deve lutar contra Force India na Itália

Max Verstappen (Red Bull) - GP da Áustria

Seguindo o fim de semana com resultados mistos na Bélgica, marcados pelo pódio de Daniel Ricciardo e outro abandono de Max Verstappen, a Red Bull Racing vai para outra pista de alta velocidade que é o circuito de Monza, sede do Grande Prêmio da Itália deste final de semana.
Com um motor Renault dando força ao RB13, não é novidade que a Red Bull está esperando outra corrida difícil neste fim de semana, sendo sua unidade de potências uma das mais fracas do grid. Como Monza tem apenas 11 curvas com uma série de curvas longas de médias e altas velocidades, as chances de um bom resultado não são grandes para a Red Bull.
Max Verstappen admitiu que espera por um fim de semana difícil para ele e para a equipe austríaca, embora esteja ansioso pela atmosfera no “Templo da Velocidade”: “Talvez não seja o circuito mais favorável para nós em termos de velocidade máxima, mas sempre é bom sentir a atmosfera dos fãs que são muito apaixonados lá”.
Daniel Ricciardo está ansioso para este fim de semana, embora tenha afirmado que prefere pistas mais técnicas: “A atmosfera na Itália é muito impressionante. Eu normalmente gosto de pistas mais técnicas, mas Monza ainda é divertido. É uma pista que sempre gostei e é única”, disse ele.
Com a Mercedes e Ferrari na frente da Red Bull em termos de desempenho, a equipe austríaca não deverá desafiá-los neste fim de semana na Itália. Sua maior ameaça deve ser a Force India e talvez a Williams, com as duas equipes usando os motores Mercedes de 2017.
f1mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário