quarta-feira, 30 de agosto de 2017

f1


Para Renault, Palmer foi um “piloto diferente” em Spa

Jolyon Palmer (Renault) - GP da Austrália



Jolyon Palmer foi “um piloto diferente” durante o fim de semana do GP da Bélgica, de acordo com Alan Permane, diretor de operações de pista da Renault.
Palmer teve sua melhor performance da temporada até agora em Spa, superando o companheiro de equipe Nico Hulkenberg nos treinos livres e na classificação antes de enfrentar um problema na caixa de câmbio no começo da Q3.
Uma punição pela troca da caixa de câmbio deixou Palmer em 14º no grid, e ele chegou apenas em 13º na corrida após ser forçado a largar com pneus ultramacios usados e se envolver em um incidente com Fernando Alonso.
“Ele foi como um piloto diferente neste fim de semana”, disse Permane ao site ‘Autosport’. “Espero que a corrida não o tenha desanimado e ele possa continuar assim em Monza, porque estava adorando pilotar o carro, não fez nenhuma mudança e esteve feliz o fim de semana inteiro”.
“Foi muito bom. Sem dúvida, foi o melhor fim de semana dele no ano. Ele passou de cinco ou seis décimos atrás de Nico para três ou quatro à frente neste fim de semana até a corrida, quando Nico voltou se mostrar superior”.
Palmer disse que na Bélgica que seu foco era o desempenho corrida por corrida, e não em manter seu assento para 2018, e reiterou que fará o mesmo durante este final de semana na Itália.
“Eu tenho estado sob pressão por uma ano e meio e é sempre a mesma coisa”, disse Palmer. “Eu não estou incomodado.
“Vou fazer o mesmo em Monza – ir até lá e obter um ótimo resultado sem nem pensar em Cingapura.”
f1mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário