terça-feira, 8 de agosto de 2017

ESPORTE



Após briga, Semedo diz ter feito as pazes com Neymar: "Desejo tudo de bom a ele"

 

Lateral português se envolveu em confusão com o craque antes de este ir para o PSG: "Treinamos muito intensamente, é um lance que acontece. Já acabou, ficou tudo bem"

Por Ivan Raupp e Cahê Mota, Barcelona, Espanha  

Dias antes de trocar o Barcelona pelo Paris Saint-Germain, Neymar deu sinais do quão pressionado estava pela decisão que causou uma grande mudança em seu futuro. O episódio mais marcante aconteceu durante um treino dos catalães nos Estados Unidos. O brasileiro se irritou com uma chegada do lateral-direito português Nelson Semedo, e os dois se estranharam. O ex-camisa 11 precisou ser contido por Mascherano e Busquets. Na sequência, jogou o colete no chão, chutou duas bolas e, observado pelo técnico Ernesto Valverde, abandonou a atividade.
 
Na noite dessa segunda-feira, logo após a vitória por 5 a 0 sobre a Chapecoense no Troféu Joan Gamper, Semedo falou pela primeira vez sobre o acontecido e minimizou a briga.
- Não aconteceu nada. É um lance normal, de treino. Treinamos muito intensamente, é um lance que acontece. Já acabou, ficou tudo bem, e desejo tudo de bom para ele. Fizemos as pazes, sim - garantiu o jogador em entrevista ao GloboEsporte.com.
 
Nelson Semedo falou sobre a briga com Neymar (Foto: Ivan Raupp) 
 
Nelson Semedo falou sobre a briga com Neymar (Foto: Ivan Raupp)
Sobre a partida contra a Chape, Semedo valorizou a força do time brasileiro, que passa por um processo de reconstrução após o acidente aéreo que causou a morte de 71 pessoas em novembro do ano passado.


- O time tem qualidade. Eles vieram para jogar contra a melhor equipe do mundo, e é normal que tenha esse desfecho. Mas eles são um time com grande qualidade. Foram reconstruídos recentemente e estão fazendo um bom trabalho. 

Contratado pelo Barça junto ao Benfica nesta janela de transferências, Semedo ainda comentou a possível ida de Douglas para a equipe portuguesa.
- É um excelente jogador. Gosto muito dele, e creio que seria um bom substituto, sim.

 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário