domingo, 6 de agosto de 2017

ESPORTE



– Tomamos um gol de bola parada, o que geralmente não acontece, méritos do Atlético-PR. Dominamos o seguno tempo, chutamos 20 vezes e a bola não entrou. Weverton fez grandes defesas. Se entra uma, fatalmente a chance de entrar segunda era grande. Tentamos mudar a equipe em peças e tática, melhorou, mas não foi o suficiente para a vitória.
CONFIRA MAIS TRECHOS DA COLETIVA:
ENTRADA DE MOISÉS
– A entrada de Moisés foi providencial, entrou no estilo dele, de chamar o jogo, de ter inteligência. Tchê Tchê melhorou muito com ele, fez bom jogo, o Fabiano subiu. Foi um jogo bem jogado no segundo tempo. Atlético-PR teve uma chance e se defendeu bem. Futebol hoje é assim. Fizeram um bloqueio muito bem feito.
MOISÉS TITULAR NA QUARTA?
– Não. Moisés não tem condição de tempo inteiro. Hoje eu ia usar 30 minutos e passou. Tem de recuperar para poder nos ajudar mais um pouco na quarta-feira.
MAYKE
– Mayke teve uma torção no pé, então vamos ver amanhã se tem condição de jogar. Se não tiver, tem opções: Jean, Fabiano, Tchê Tchê.
META DO SEGUNDO TURNO
– A gente sempre tem que tentar o melhor. Se vence hoje, era 35 pontos, ficava um ponto atrás do ano passado. Vamos tentar fazer um segundo turno como fizemos em 2016.
POSTURA DO BARCELONA DE GUAYAQUIL
– Acho que o Barcelona, engana quem pensa que ele virá só defender. Atlético-PR também não veio só defender, passou a fazer isso quando pressionamos, eles defenderam o resultado que eles tinham. O Barcelona vem jogar, vem buscar um gol, é resultado qualificado. Temos de testar alternativas, um segundo atacante como foi contra o Botafogo: Deyverson, Borja, depois teremos Willian.
VAIAS A BORJA
– A torcida não quer perder, de repente pegou a mais com ele, mas não foi o culpado pela derrota. Quando perdemos, todos tem uma parcela. Ele tem uma pequena, como os outros. Eu tenho a maior.
 
 
 
GLOBO ESPOTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário