sábado, 12 de agosto de 2017

ESPORTE


Gabriel Jesus acredita que Neymar ainda jogará na Inglaterra e espera vê-lo no City

Em entrevista a jornal inglês, atacante revela que novo jogador do PSG tentou convencê-lo a ir para o Barcelona e diz: "Se ele decidir vir, farei o meu melhor para que ele venha para o City"

 
Por GloboEsporte.com, Manchester
Neymar acabou de assinar um contrato de cinco anos (até junho de 2022) com o Paris Saint-Germain, mas já tem gente querendo tirá-lo de lá. Amigo e companheiro de seleção brasileira, Gabriel Jesus revelou em entrevista a um jornal britânico o desejo de vê-lo atuando na Inglaterra. Sobretudo, no Manchester City.
 
 
- Para ser honesto, não tenho certeza se terei condições de convencê-lo. Acho que muitos jogadores, como eu, têm grande desejo de jogar na Premier League. Acho que ele também. Ele já disse, uma vez, que gostaria de jogar. O mais importante é que ele tomou a decisão certa para o que é melhor para ele. Sempre vou torcer por ele - disse o atacante ao "Daily Mail".
- Mas se ele decidir vir, farei o meu melhor para que ele venha para o City - completou.
 
Neymar e Gabriel Jesus, companheiros de seleção brasileira (Foto: Reprodução / Instagram) 
 
 
Neymar e Gabriel Jesus, companheiros de seleção brasileira (Foto: Reprodução / Instagram)
Gabriel Jesus também comentou a disputa de vaga na equipe com Sergio Agüero. Ele cobriu o argentino de elogios, mas lembrou que a última palavra é do técnico Pep Guardiola.
 
- Sergio Ag6uero é um jogador de grande qualidade. Sou grande fã dele, do seu futebol e de sua humildade. Mas quem tem a última decisão é o técnico. Se ele quer que a gente jogue junto, nós podemos, como já mostramos. Mas se ele quiser que eu jogue sozinho na frente, é uma decisão dele. Eu apenas espero que qualquer competição que haja entre nós beneficie o time, que isso nos inspire a marcar muitos gols pelo City e leve o clube a ganhar as partidas e conquiste títulos - finalizou.
O Manchester City estreia no Campeonato Inglês neste sábado, contra o Brighton, às 13h30 (de Brasília), fora de casa.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário