Com Andressa Alves 100% e reforços de peso, Barça ambiciona protagonismo na Europa
- Dia 3 de setembro começa a Liga. O objetivo é ganhar a Espanhol. Esse ano a cobrança está grande por isso. Acabamos perdendo a competição na última temporada. Temos dois meses antes da Champions, que começa em setembro/outubro, para não perder nenhum jogo na Liga - disse ela ao blog Dona do Campinho.
- Para a temporada, as novas contratações são para que avancemos mais na Champions e sejamos campeãs na Espanha.
- Esses amistosos são importantes para termos ritmo. Fiquei muito sem treinar. Agora com novo treinador é chance de buscar um lugar. É um cara muito banaca. Entende muito e cobra muito nos treinos. Temos muito a crescer. Daremos nosso 100% com ele. Com Xavi, o outro treinador, estava jogando mais de meia de ligação. Com o novo técnico, fico como atacante mais pelos lados assim como jogo na Seleção.
A pré-temporada também é para Andressa reconquistar seu espaço. Isso porque perdeu até mesmo os últimos amistosos da seleção em razão da lesão no tornozelo sofrida diante do Rosengard nas quartas da última Liga dos Campeões. Ela conta que correu risco de passar por cirurgia, mas um trabalho intensivo no Brasil acabou evitando um risco maior.
- Eu voltei para o Brasil de férias e fiquei um mês fazendo tratamento no tornozelo. A lesão era grave e corria o risco de operar. Voltei curada, treinei e joguei alguns jogos da pré-temporada e estou bem.
Se o protagonismo está sendo restaurado no Barça depois do problema físico, a jogadora espera também voltar a mostrar seu futebol nas próximas convocações de Emily. Os amistosos a seguir são diante da Austrália, na casa das adversárias, nos dias 16 e 19 de setembro.
- Estou recuperada. Agora é esperar a Emily me chamar e poder retornar à Seleção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário