Pimpão se emociona com críticas por entrada em Berrío: "Não sou covarde"
Após pedir desculpas a colombiano, atacante do Botafogo afirma não ser desleal e agradece mensagens de apoio
Por Felippe Costa, Rio de Janeiro
Sempre divertido, sorridente e brincalhão, Rodrigo Pimpão chegou para a coletiva de imprensa após o treino desta sexta-feira bem diferente. Sério, o atacante estava visivelmente incomodado e, quando perguntado sobre o motivo, ele não se esquivou e disse que ainda era pela repercussão da dividida com Berrio, no clássico de quarta, pela Copa do Brasil.
Pimpão disse que ficou muito machucado com as críticas que recebeu após o lance, pois sabe que não teve a intensão de tirar o colombiano de campo. Tanto que depois do jogo, foi procurá-lo para pedir desculpas.
- Estou triste. Por não poder atuar no próximo jogo e também por essa situação (Berrio). Muita gente me criticou e machucou muito. Não sou covarde, maldoso. Já foi esclarecido, pedi desculpas. Hoje recebi uma mensagem de um amigo, que foi muito feliz. Me disse que vai passar. Hoje estou triste. Não quero ser desleal com ninguém. Quero ser feliz.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/08/17/whatsapp_image_2017-08-17_at_00.43.35.jpeg)
Tornozelo de Berrío ficou assim após entrada violenta de Rodrigo Pimpão (Foto: Reprodução)
Suspenso da partida de volta pela Copa do Brasil, Pimpão confirmou que viajará com o elenco para enfrentar a Ponte Preta, domingo, às 16h (de Brasília), em Campinas.
- Ele (Jair Ventura) ainda não adiantou a escalação, mas como estou suspenso da Copa do Brasil, vou viajar com a equipe. Se vou jogar, isso não sei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário