segunda-feira, 17 de julho de 2017

Rio de janeiro

PM morre e outro fica ferido em ataque à UPP Mangueira, Rio

Policiais militares foram atacados durante a troca de serviço na Base Avançada do Telégrafo. Agentes da UPP e do Comando de Operações Especiais fazem ação no local.


m policial morreu e outro foi baleado na perna, no início da manhã desta segunda-feira (17), após criminosos atacarem os PMs da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Mangueira.
Segundo o comando da UPP da Mangueira, os policiais foram atacados por volta das 8h, durante a troca de serviço na Base Avançada do Telégrafo. Houve confronto e os dois PMs foram baleados. Os agentes foram socorridos para o Hospital Quinta D'Or.
A Polícia Militar informou que PMs da UPP do local e do Comando de Operações Especiais realizavam uma operação no local, por volta das 9h30. Moradores também relataram nas redes sociais um intenso tiroteio na região

"Muito tiroteio na Mangueira, helicoptero fazendo razante pelo morro", diz outra postagem de um morador da comunidade.

RJ tem 87 policiais militares mortos em 2017

Uma triste estatística que não para de crescer: já chega a 87 o número de policiais militares mortos no Rio em 2016 – 10 a mais que o mesmo período do ano passado. O último caso foi na sexta à noite (14). O PM Cléber de Castro Xavier Júnior foi morto em uma tentativa de assalto, quando estava de folga.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário