terça-feira, 11 de julho de 2017

POLITICA




Janaina Paschoal: "Estou achando essa encenação toda feita em Curitiba muito triste"

"Se Lula entende mesmo que não há provas contra ele, por que tenta fugir do interrogatório?", questiona a advogada

A jurista Janaína Paschoal em sessão de julgamento do impeachment no Senado (Foto: Moreira Mariz/Agência Senado)
A JURISTA JANAÍNA PASCHOAL EM SESSÃO DE JULGAMENTO DO IMPEACHMENT NO SENADO (FOTO: MOREIRA MARIZ/AGÊNCIA SENADO)
esta quarta-feira (10/05), a advogada Janaina Paschoal, uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseffcomentou em seu Twitter as manifestações que acontecerem agora em Curitiba. Apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silvarealizam atos políticos durante todo o dia em razão do depoimento do petista ao juiz federal Sérgio Moro. Para a jurista, trata-se de uma "encenação muito triste".
"Eu realmente não entendo. Se Lula entende mesmo que não há provas contra ele, por que tenta fugir do interrogatório?", questiona Janaina. "Quando fiz o polêmico discurso em frente ao Largo, disse que Lula era o deus dos petistas. Estava errada? Até procissão fazem para ele."
"De verdade, estou achando essa encenação toda feita em Curitiba muito triste! É certo que tem muito marketing, mas também tem muito crente", prosseguiu a advogada. "Também é triste ver que autoridades, quando confrontadas, no lugar de dar as devidas explicações, descortinam faltas de quem as confrontou. O duelo de acusações visa calar, para que continuemos no modelo: sim senhor, não senhor, cabeça baixa, mãos para trás. Quanto atraso!"
A advogada apresentou o pedido de impeachment que levou à saída de Dilma do governo no ano passado, ao lado dos juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Júnior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário