segunda-feira, 31 de julho de 2017

f1



 

Ryan Preece fatura sua primeira vitória na Xfinity Series


Ryan Preece (Toyota) - Iowa
O piloto Ryan Preece garantiu sua primeira conquista competindo na etapa de Iowa da NASCAR Xfinity Series, neste sábado dia 29 de julho. O competidor americano realizou sua segunda corrida pela equipe Joe Gibbs Racing (JGR), segurou a forte pressão de Kyle Benjamin e assim cruzou a linha de chegada a apenas 0s054 na frente de seu companheiro de equipe.
Já Brian Scott, que reapareceu na categoria após ter anunciado sua aposentadoria no fim do ano passado, conseguiu retornar em grande estilo ao figurar na terceira posição.
Brennan Poole e Cole Custer completaram os cinco primeiros colocados.
A prova teve que ser decidida somente na prorrogação. Isso aconteceu por causa de um acidente de três carros envolvendo os pilotos Matt Tifft, Dylan Lupton e Ty Majeski, faltando apenas quatro voltas para o fim e com isso fez com que a corrida terminasse com voltas adicionais do previsto pela direção.
Ryan Preece, que foi campeão no ano de 2013 da NASCAR Whelen Modified Tour, já havia terminado em segundo lugar em sua estréia na JGR no início deste mês, na pista de New Hampshire e agora obteve este triunfo na carreira.
No campeonato após 19 provas do calendário tem a liderança de Elliott Sadler que cruzou em 12º lugar marcando 707 pontos, com William Byron somando 663, enquanto Justin Allgaier é o terceiro na tabela de classificação garantindo 564 pontos.
O vencedor desta etapa, Ryan Preece está somente em 31º colocado com 110 pontos na classificação.
A próxima etapa da NASCAR Xfinity será disputado no circuito misto de Watkins Glen, no dia 5 de agosto.
f1mania


Nenhum comentário:

Postar um comentário