segunda-feira, 31 de julho de 2017

F1





Horner acredita que Mercedes deveria manter ordens de equipe

Christian Horner (Red Bull) - GP da Hungria


A Mercedes admitiu que a decisão da equipe na Hungria pode custar a Lewis Hamilton o campeonato mundial.
Durante a corrida de Hungaroring, Valtteri Bottas cedeu a posição para permitir Hamilton a chance de atacar os Ferraris e reduzir seu déficit no campeonato.
Mas Hamilton não conseguiu passar pelos ‘Ferraris’, então o lugar foi devolvido ao finlandês em uma jogada que lhe custou 3 pontos.
A diferença de Hamilton para Sebastian Vettel é agora de 14 pontos, enquanto a Fórmula 1 entra em férias durante agosto.
Christian Horner, chefe da Red Bull, admitiu que não tem certeza se a abordagem da Mercedes para ganhar o campeonato mundial está certa.
“Nós fizemos o mesmo em Mônaco há dois anos”, disse ele.
“Mas quando você está falando sobre o título, tudo muda um pouco. Olhando para a Mercedes, o líder da equipe é Hamilton, e em algum momento você tem que escolher em quem apostar”.
No entanto, o presidente da equipe Mercedes, Niki Lauda, disse que a marca alemã sempre foi aberta sobre sua política de não impor “ordens de equipe”.
“Nós sempre dissemos que ambos os pilotos podem correr livremente, não há ordens de equipe, e isso está absolutamente certo”, disse ele.
F1MANIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário