domingo, 30 de julho de 2017

ESPORTES

Enterro de filho de Abel Braga é marcado por emoção e homenagens 

 

https://extra.globo.com/esporte/21647898-a0c-58e/w640h360-PROP/70808923_ext-jxrio-de-janeirorj30072017velorio-do-filho-do-tecnico-abel-do-fluminense-nas-(1).jpg
Coroas de flores foram levadas para a sede do Flu Foto: Guilherme Pinto / Agência O Globo

Foi marcada por muita emoção e homenagens a despedida a João Pedro, filho mais novo de Abel Braga, morto neste sábado. Atletas do elenco do Fluminense, ex-jogadores e dirigentes estiveram presentes na sede do clube, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, para prestar solidariedade à família do treinador. Após o velório, corpo de João Pedro foi enterrado no cemitério Memorial do Carmo, no Caju, Zona Norte do Rio. O técnico esteve presente desde a noite de sábado até à saída do corpo, já durante a manhã deste domingo.
Abel recebeu o abraço dos jogadores do Fluminense, que apareceram no velório ainda na noite deste sábado. Também compareceram o técnico Cuca, os ex-jogadores Felipe, Branco e Jandrei e o ex e o atual presidentes do Internacional, Fernando Carvalho e Marcelo Medeiros. O presidente do Tricolor, Pedro Abad, acompanhou o técnico desde que ele soube da morte do filho.
A torcida tricolor também prestou sua homenagem. Quando o corpo deixou a sede do clube, os torcedores formaram um cordão humano em volta do carro e rezaram.
João Pedro morreu ao cair do sexto andar do apartamento da família, no Leblon. Segundo pessoas próximas ao treinador, o jovem de 18 anos sofreu uma crise epilética quando tomava banho e cai da janela do banheiro.
Bastante abalado, Abel ainda não tem data para retornar aos treinos. O elenco ganhou folga, já que o jogo contra a Ponte Preta, que seria disputado neste domingo, em Campinas, foi adiado para o dia 9. Contra o Sport, na quarta-feira, em Recife, a tendência é que o auxiliar Leomir de Souza assuma interinamente.


EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário