domingo, 16 de julho de 2017

ESPORTES

Palmeiras começa mal, mas 

vira e volta a vencer no 

Campeonato Brasileiro



Duelo deste domingo (16) contra o Vitória terminou com 4 a 2 no placar à favor do Verdão



https://img.r7.com/images/2017/07/16/6i334pi1xd_8wlh7npc73_file?dimensions=460x305
Palmeiras assumiu a 5º colocação do Campeonato Brasileiro 2017 RAFAEL ARBEX/AGÊNCIA ESTADO

Após começar mal e sofrer o primeiro gol, o Palmeiras teve calma, virou o jogo e conquistou um importante triunfo em cima do Vitória por 4 a 2 neste domingo (16), no Allianz Parque. Os gols palestrinos foram marcados por Róger Guedes, Mayke e Dudu, duas vezes. Já o rubro-negro contou com os tentos de Uillian Correia e David.
Classificação e jogos
O jogo começou com o Palmeiras com a posse de bola, mas muito afobado para definir. O Vitória veio com a proposta clara de jogar no contra-ataque e tinha tranquilidade. A tática deu certo e os baianos abriram o placar. Em busca da virada, o Palmeiras foi com tudo para o ataque.
A partida, no entanto, parecia melhor para os nordestinos. Até que aos 36 minutos do primeiro tempo o juiz deu pênalti polêmico para os palmeirenses, convertido por Róger Guedes. Com a força da torcida, Dudu aproveitou falha da zaga e virou a partida.
No segundo tempo os donos da casa entraram com mais calma e tiverem inteligência para matar o jogo. O Vitória ficou intimidado e tomou mais dois gols. No final do jogo ainda descontou, mas nada que pudesse alterar o resultado da partida.
Com o placar, o Palmeiras agora é momentaneamente o 5º colocado com 22 pontos, enquanto o Vitória caiu duas posições e é o vice lanterna com 12 pontos. Na próxima quarta-feira (19), o Palmeiras enfrenta o Flamengo, na Ilha do Urubu. Já o Vitória encara o Grêmio no mesmo dia, só que no Barradão.


Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário