segunda-feira, 10 de julho de 2017

ESPORTES

Empresa referência vai cuidar de gramado da Ilha do Retiro
Greenleaf Gramados deve iniciar o trabalho de recuperação do palco de jogo rubro-negro ainda nesta semana

Gramado da Ilha ficou castigado por conta das fortes chuvas
Devido às fortes chuvas que vêm atingindo o Recife nas últimas semanas, o gramado da Ilha do Retiro ficou castigado e o Sport mandará seus próximos dois compromissos contra a Chapecoense e Palmeiras, respectivamente, na Arena de Pernambuco. Para cuidar do seu palco de jogo, o leão acertou a contratação de uma das principais empresas do Brasil neste segmento. Em contrato de 12 meses, assinado nesta segunda-feira (10), a Greenleaf Gramados será a responsável pela recuperação do gramado da casa rubro-negra e do campo auxiliar, em trabalho que dever ser iniciado ainda nesta semana.
Além das fortes chuvas, nos últimos dois meses o gramado da Ilha recebeu 15 partidas, sendo 10 do time profissional masculino e cinco do feminino, o que ajudou a castigar o tapete de jogo. O atacante André já havia reclamado do estado crítico do gramado na última semana, ao dizer que apesar dos atletas já estarem se adaptando, fica com muita areia e lama, prejudicando o desempenho da equipe.
Em Pernambuco, a Greenleaf cuida do gramado da Arena de Pernambuco. No ano passado, a empresa prestou serviço ao Santa Cruz, requalificando o campo de jogo do Estádio do Arruda. O maquinário que será utilizado no trabalho na Ilha chega ao Recife nos próximos dias. A expectativa é que em três semanas a casa dos rubro-negros esteja em condições de receber novas partidas. 

FOLHA PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário