quinta-feira, 13 de julho de 2017

ESPORTES

Responsável por lançar Douglas, 

Jorginho crê em sucesso: "Futuro 

brilhante"


Atual técnico do Bahia foi quem deu a primeira oportunidade ao volante, vendido por cerca de R$ 45,5 milhões ao Manchester City




Jorginho ao lado de Douglas quando comandava o Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr. / Vasco.com.br)
Jorginho ao lado de Douglas quando comandava o Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr. / Vasco.com.br)


Quando ainda era da base do Vasco, Douglas não era dos mais badalados e conhecidos pela torcida. Em 2016, no entanto, ele conquistou rapidamente a confiança do técnico Jorginho, que o lançou na equipe profissional pela primeira vez e não tirou mais. De lá para cá, o volante foi titular absoluto tanto com Cristóvão Borges e Milton Mendes e se tornou a maior venda da história do clube - 13 milhões de euros, cerca de R$ 45,5 milhões. Jorginho aposta em um futuro brilhante de seu pupilo na Europa.


A estreia de Douglas pelo Vasco foi no dia 27 de agosto do ano passado, no empate por 2 a 2 com o Tupi. O técnico relembrou a origem humilde de Douglas, seu início no Vasco e afirmou que o jogador soube agarrar as chances que teve.
- Eu o vi treinando nos juniores, gostei do trabalho dele e decidimos subir para treinar com o grupo profissional. É um menino que tem um talento muito grande, agarrou a oportunidade que demos e não largou mais. Fico muito feliz por tudo que está acontecendo na vida dele e desejo todo o sucesso. O Douglas é um garoto que saiu de uma comunidade no Rio, assim como eu, e está trilhando um caminho de sucesso no futebol. Tenho certeza de que terá um futuro brilhante e me sinto agraciado por ter dado as primeiras oportunidades no time profissional - afirmou o atual treinador do Bahia.
Douglas já não participou do 4 a 1 do Vasco em cima do Vitória, quarta-feira, em Salvador. A expectativa é de que o volante viaje para a Europa ainda essa semana para a realização dos exames médicos.

Globo Esporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário