Torcedores derrubam portão, e jogadores do Figueira "fogem" para o gramado
Grupo força a entrada do estádio Orlando Scarpelli e atira objetos na direção dos atletas em forma de protesto pela campanha ruim da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro
Por GloboEsporte.com, Florianópolis
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/07/29/1.jpg)
Imagem mostra portão do Scarpelli sendo derrubado (Foto: Reprodução/Premiere)
afase realmente não é boa para o Figueirense. Na tarde deste sábado, horas antes a partida contra o Vila Nova, válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, um grupo de torcedores derrubou o portão de entrada do estádio, "invadiu" o local e atirou objetos. O ato fez imprensa e jogadores correrem na direção do gramado para se proteger.
De acordo com Ronaldo Nascimento, assessor de imprensa do Figueira, a delegação estava no vestiário se preparando para o aquecimento quando ocorreu a invasão.
- Foi mais um susto, até pelo fato do elenco ter entrado pelo portão do time visitante. Foi passado essa orientação pela Polícia Militar. Os jogadores já estavam no vestíario, a delegação toda começando os preparativos para o aquecimento, e houve essa tentativa de invasão. Também não entendemos direito. O nosso chefe de segurança orientou todos a deixarem o local, até porque é um espaço pequeno. Está tudo bem - informou, em entrevista à CBN/Diário.
Minutos depois, com a ajuda de policiais e seguranças do clube preto e branco, a confusão foi controlada.
Antes da delegação alvinegra chegar ao Scarpelli, torcedores já protestavam no lado de fora. Na zona de rebaixamento da Segundona, o Figueirense soma 16 pontos na tabela e está em 18º lugar.
* Com informações de Kadu Reis, da CBN/Diário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário