DONA DO CAMPINHO
Atacante da Seleção brilha com artilharia e liderança em assistências na Coreia do Sul
- Jogo mais perto do gol, mais centralizada. Mas tenho total liberdade também para vir de trás. Tenho liberdade para deixar meu jogo fluir. Tanto dentro da área como buscar a bola. Um dos meus pontos fortes é a força física. Tentando sempre buscar o gol, tentando dar passes. Eu acredito que evoluí a cada ano. Estamos na metade do campeonato e tenho 16 gols. Ano passado terminei o mesmo campeonato com 13.
ampeão nacional por quatro anos seguidos, o Red Angels já se habilita a faturar novamente o título na atual temporada. Apesar da derrota para o Gyeongju na última rodada por 1 a 0, a equipe está no mesmo ritmo do Corinthians no Brasileirão. Tem oito pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Icheon Daekyo - 42 contra 34. Bia coloca que, antes de sua chegada e de Thais, o clube não havia sido campeão. O acréscimo de qualidade mostra a importância da brasileira no grupo.
- São oito pontos de vantagem para o segundo colocado. A gente vem fazendo um bom trabalho. Se for olhar os resultados dos jogos temos feito muitos gols. Resultado da nossa campanha. Quatro anos consecutivos sendo campeãs. É o time mais forte da Coreia. Um detalhe é que antes da minha chegada e da Thaís o clube não tinha sido campeão. Não digo que fomos responsáveis, mas tivemos boa contribuição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário