sábado, 29 de julho de 2017

esporte



Morre o filho mais novo de Abel Braga, e Fluminense x Ponte Preta é adiado

Clube presta condolências ao treinador, e jogo que ocorreria domingo será realizado em 9 de agosto


Por Hector Werlang, Rio de Janeiro
 
O Fluminense emitiu uma nota oficial com a notícia da morte do filho mais novo do técnico Abel Braga, João Pedro, de 19 anos. Ele caiu do apartamento onde mora a família, uma cobertura, no bairro do Leblon, na manhã deste sábado, enquanto o treinador comandava o trabalho da equipe no CT. O clube prestou sua solidariedade ao técnico e decretou luto de três dias.
Abel Braga em treino do Fluminense na manhã deste sábado (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)


Abel Braga em treino do Fluminense na manhã deste sábado (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
Imediatamente o Fluminense entrou em contato com a CBF para tentar o adiamento da partida contra a Ponte Preta, que seria neste domingo, em Campinas. A entidade respondeu de forma positiva, transferindo o jogo para o dia 9 de agosto. Segundo a diretoria de competições, mais detalhes do adiamento serão dados nesta segunda-feira.

Confira a nota do Fluminense:
O Fluminense Football Club, seu presidente, vice-presidentes, diretores e funcionários prestam suas condolências e manifestam sua solidariedade ao técnico Abel Braga e sua família neste momento de tristeza pela morte de seu filho João.
O Fluminense também anunciou o adiamento de seu baile de aniversário, marcado para este sábado, no Salão Nobre das Laranjeiras. Além disso, foi cancelado o jogo de futebol americano que aconteceria neste domingo, em Saltinho (SP), entre o Fluminense Guerreiros e Cane Cutters, pela Liga Nacional de Futebol Americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário