Após inúmeros pedidos de ingressos, Mayweather troca número de celular
Lendário pugilista de 40 anos prevê platéia recheada de celebridades para confronto diante de McGregor: "Barack Obama deverá estar lá. Donald Trump deverá estar lá"
Floyd "Money" Mayweather Jr. e Conor McGregor farão no dia 26 de agosto na T-Mobile Arena, em Las Vegas, um dos mais aguardados embates da atualidade no boxe. De um lado, um pugilista invicto em sua carreira com 49 vitórias em 49 lutas. Do outro, um astro do UFC. A união dos dois mundos está chamando atenção de fãs ao redor do globo e, é claro, a previsão é de encher a arena, com capacidade para 20 mil pessoas. Os ingressos, por exemplo, variam de R$ 1,6 mil a R$ 32 mil. Portanto, os amigos mais próximos dos lutadores estão pedindo bilhetes para assistirem ao "show". Pelo menos é o que conta o Mayweather. Segundo ele, os pedidos foram tantos que foi necessário alterar seu número de celular.
Além disso, Floyd disse esperar uma platéia completamente recheada de celebridades.
- Barack Obama deverá estar lá. Donald Trump deverá estar lá. Estou certo de que será um evento recheado de estrelas - falou ao "TMZ Sports".
O site americano procurou Obama, mas não conseguiu contato. Recentemente, Dana White disse que Trump comentou com ele que tinha 100% de interesse em ir à luta, contudo, talvez preferisse não ir para não "arruinar o evento" com as necessidades de segurança de uma operação como essa.
Floyd Mayweather e Conor McGregor se encontraram pela terceira vez nesta quinta-feira, no Barclay's Center, no Brooklyn, em Nova York, para promover a luta de boxe. "Money" chamou a atenção ao fazer uma chuva de dólares, e o irlandês alfinetou: "nota de um dólar"
Nenhum comentário:
Postar um comentário