quarta-feira, 19 de julho de 2017

ESPORTE




Guardiola nega saída de Aguero e desconversa sobre chegada de Danilo


Treinador do Manchester City prefere não falar sobre lateral do Real Madrid enquanto contratação não estiver 100% fechada, mas garante que atacante argentino segue no clube

Por GloboEsporte.com, Houston, Estados Unidos




os Estados Unidos para um torneio amistoso nas próximas semanas, Pep Guardiola concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira e não escapou de perguntas relacionadas a reforços. Com boa parte da imprensa confirmando a contratação de Danilo, do Real Madrid, o treinador preferiu não fazer comentários sobre o lateral, uma vez que a negociação ainda está em andamento.
- Nós temos algumas opções de jogadores que estão vindo, mas enquanto o acordo não estiver fechado, por respeito a outros clubes, eu não vou falar nada mais sobre isso. É uma opinião que nós temos - afirmou Guardiola.

Pep Guardiola se esquivou de perguntas sobre a contratação de Danilo, do Real Madrid (Foto: Reuters)

Pep Guardiola se esquivou de perguntas sobre a contratação de Danilo, do Real Madrid (Foto: Reuters)
Além de Danilo, o Manchester City está próximo de acordo o lateral-esquerdo Benjamin Mendy, do Monaco. Mais uma vez, o técnico se esquivou, mas garantiu que o clube está de olho em reforços jovens, que se encaixaria no perfil do jogador francês, de 23 anos.
- Mesmo caso do Danilo e outros jogadores. Nós tmeos alguns alvos e vamos ver o que vai acontecer. Ele é um jogador do Monaco, então vou me reservar a não tecer comentários. Nós estamos falando com três ou quatro jogadores, com pensamento para os próximos três, quatro e cinco anos. Vamos ver o que acontece - disse.
Na última segunda-feira, a TV Sky Sports ainda falou de uma proximidade de acerto de Aguero com o Chelsea para substituir Diego Costa. Desta vez, Guadiola foi firme e garantiu que o atacante argentino segue no clube.
- Vocês já conhecem minha opinião sobre Sergio (Aguero). Ele é nosso jogador e vai continuar aqui.

Após brigar com Gabriel Jesus pela posição no ataque do City na última temporada, Aguero deve seguir no clube (Foto: Reuters)

Após brigar com Gabriel Jesus pela posição no ataque do City na última temporada, Aguero deve seguir no clube (Foto: Reuters)
O Manchester City enfrenta o Manchester United em Houston, nesta quinta-feira, às 23h05 (de Brasília). Em seguida, o time de Guardiola viaja para Los Angeles, onde enfrenta o Real Madrid na madrugada de quarta para quinta da próxima semana. No sábado, dia 29, os Citizens enfrentam o Tottenham, em Nashville, às 19h05.
GLOBO ESPORTE






Nenhum comentário:

Postar um comentário