sexta-feira, 28 de julho de 2017

esporte



Velho conhecido, Diego Souza enche bola de Luxa no Sport: "Um pai"

Técnico e jogador estão trabalhando pela terceira vez juntos (antes, no Palmeiras e no Atlético-MG) e, segundo meia, têm ótima relação

Por GloboEsporte.com, Recife
 
diego Souza e Vanderlei Luxemburgo são velhos conhecidos. Antes do Sport, trabalharam juntos no Palmeiras e no Atlético-MG. Para o jogador, o técnico foi muito importante em sua carreira. Sobretudo na passagem pelo Verdão - mais bem-sucedida que a do Galo.
Após o jogo contra o Arsenal de Sarandí-ARG, pela Copa Sul-Americana, Diego encheu a bola do comandante. Em entrevista à Fox Sports, falou sobre a importância de Luxemburgo em sua trajetória.
- Estou aqui há três anos, ele está chegando há pouco tempo, mas meu contato com Luxemburgo vem de longe. É um pai. Eu tinha quase a idade de Everton Felipe, era um pouquinho mais velho, quando ele pediu minha contratação no Palmeiras. (Ele) Me ensinou muito e me ajudou muito para que eu pudesse estar aqui, ajudando da melhor maneira possível - afirmou.

Diego Souza falou sobre boa relação com Vanderlei Luxemburgo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Diego Souza falou sobre boa relação com Vanderlei Luxemburgo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Quando trabalharam juntos, em 2008, no Palmeiras, Diego Souza tinha 23 anos. Everton tem 20.
Os dois voltaram a se encontrar anos depois, em 2011, no Atlético-MG, em uma passagem que não foi positiva para nenhum dos dois. O técnico foi demitido no Brasileiro, deixando a equipe com risco de queda para a Série B. Diego Souza fazia parte do grupo - e não tinha papel de destaque, ao contrário da época do Palmeiras e do Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário