sexta-feira, 14 de julho de 2017

ESPORTE





McGregor muda o tom, mas Floyd não perdoa comentários racistas do rival

Para multicampeão de boxe, irlandês passou dos limites em coletiva no Barclay's Center, em Nova York. "Ele está perdendo muitos fãs por fazer isso", declara "Money"


Conor McGregor May-Mac Brooklyn (Foto: Getty Images)


Conor McGregor: "Quis fazer uma brincadeira com essa situação, do meu jeito. É estúpido, é ridículo e era onde eu estava querendo chegar"(Foto: Getty Images)

Conor McGregor fez um discurso polêmico durante a passagem da turnê de divulgação de sua luta com Floyd Mayweather pelo Barclay's Center, no Brooklyn, em Nova York, EUA.
Nas etapas anteriores da turnê, parte da imprensa internacional passou a apontar algumas frases de cunho racista usadas por McGregor para provocar Mayweather. O irlandês quis responder às alegações no palco da coletiva de imprensa desta quinta-feira, mas acabou piorando ainda mais a situação.
- Muita gente da imprensa parece estar dizendo que sou contra pessoas negras. Isso é ridículo. Eles não sabem que sou metade negro? Eu sou meio negro do umbigo para baixo. E aqui vai um presente para as minhas fãs americanas negras. Elas chamam de urso polar - declarou, mexendo o quadril pra trás e pra frente, em clara conotação sexual.
Conor voltou a falar sobre o assunto nos bastidores do evento, em conversa com os jornalistas:
- Isso não combina comigo. Eu sou uma pessoa muito multicultural e não tenho nenhum tipo de sentimento contra qualquer pessoa, e nem olho para a cor da pele. Eu só queria dizer algo e me divertir um pouco com isso. Quis fazer uma brincadeira com essa situação, do meu jeito. É estúpido, é ridículo e era onde eu estava querendo chegar - disse o irlandês, segundo o site "MMA Junkie".
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário