sexta-feira, 28 de julho de 2017

ESPORTE


Chance de o Santos anular a partida contra o Flamengo é zero, dizem especialistas


Profissionais ouvidos pelo blog dizem que a tendência é que o pedido do Peixe seja negado por falta de provas e de base jurídica


Por Martín Fernandez, São Paulo
 
A chance de o Santos conseguir anular a partida contra o Flamengo, quarta passada, pela Copa do Brasil, é zero, avaliam especialistas em direito desportivo ouvidos pelo GloboEsporte.com.
A argumentação do Santos é que teria havido "interferência externa" na arbitragem, que voltou atrás na marcação de um pênalti de Réver em Bruno Henrique. Segundo profissionais que frequentam o STJD, a tendência é que o pedido seja negado por falta de provas e de base jurídica.
O Santos protocolou o pedido na CBF na tarde de quinta-feira. Até a publicação desta nota, o clube não havia fornecido nem publicado nenhuma imagem que sustente as acusações de "interferência externa" na arbitragem.
Quarto árbitro Flávio Rodrigues de Souza conversa com árbitro Leandro Vuaden durante jogo entre Santos x Flamengo (Foto: Léo Pinheiro / Código19 / Estadão Conteúdo)Quarto árbitro Flávio Rodrigues de Souza conversa com árbitro Leandro Vuaden durante jogo entre Santos x Flamengo (Foto: Léo Pinheiro / Código19 / Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário