Maurine quer Santos com "sangue em campo" na decisão do Brasileiro Feminino
Sereias recebem o Corinthians/Audax nesta quinta-feira, às 18h30, na Vila Belmiro, para a primeira partida da final do torneio nacional. Meia pode fazer história
Por GloboEsporte.com, Santos, SP
Em busca dessa meta, a atleta garante que vai dar o sangue em campo na final para conseguir a conquista inédita para o Alvinegro.
– Posso entrar para a história do futebol feminino como a única jogadora a ter três títulos brasileiros na carreira. Venci pela Ferroviária e pelo Flamengo, mas o meu maior desejo é vencer pelo meu Santos. Estamos muito focadas nisso. Respeitamos o rival, que tem qualidade, mas teremos a força de nossa torcida e vamos usá-la do início ao fim – disse Maurine.
– Concentrei minhas forças no Brasileirão. Agora vou deixar meu coração, meu sangue em campo. Entraremos em campo com a postura das 18 partidas até aqui. Valorizando a posse de bola com tranquilidade e, principalmente, atacando. Nossas características são essas e não vamos mudar agora – completa a meia.
Maurine pode entrar para a história do futebol feminino se o Santos conquistar o título (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
No Brasileirão, Maurine entrou em campo em 15 dos 18 jogos e balançou as redes três vezes. Após o duelo de volta contra o Corinthians, a meia se apresenta à Seleção Brasileira, onde integrará o elenco para a disputa do Torneio das Nações, nos Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário