sábado, 29 de julho de 2017

ESPORTES

Em dia de Daniel Alves, PSG vence o Monaco e conquista a Supercopa da FrançaPrincipal reforço do Paris-Saint Germain até o momento, brasileiro é escalado na ponta direita, faz um gol, dá assistência e garante vitória de virada por 2 a 1. Campeão em sua primeira partida oficial, ele iguala marca de troféus de Ryan Gigg
  • O JOGO
    Enquanto não define a negociação com Neymar, o Paris Saint-Germain viu seu principal reforço até o momento brilhar neste sábado. Em sua primeira partida oficial (depois jogar amistosos na pré-temporada), Daniel Alves foi escalado na ponta direita pelo técnico Unai Emery e foi decisivo. O Monaco até abriu o placar com Sidibé no Grand Stade de Tanger, no Marrocos, mas o brasileiro empatou em bela cobrança de falta e deu assistência para Rabiot fazer 2 a 1 e garantir o título da Supercopa da França. Campeão logo na estreia, Dani Alves iguala recorde de Giggs em títulos oficiais.
DESTAQUERECORDISTA
Daniel Alves não demorou a ser campeão pelo PSG e igualou um recorde neste sábado. Com a conquista da Supercopa da França, o brasileiro chegou a 35 títulos na carreira e empatou com Ryan Giggs como maior campeão de torneios oficiais do futebol. Contando campeonatos amistosos pela Seleção, Pelé é o recordista com 37. 


A FESTA DO PSG
O Paris Saint-Germain comemora seu quinto título consecutivo da Supercopa Francesa, a sétima conquista de sua história. Contando apenas o Troféu dos Campeões (a partir de 1995), o PSG iguala o Lyon como maior campeão, mas o time do sudeste da França tem oito Supercopas Francesas, contando o Desafio dos Campeões (disputado de 55 a 73 e 85 a 86).


DESTAQUEHOMEM DO JOGO
Daniel Alves fez um gol, deu uma assistência, foi quem mais finalizou (5) e quem mais chutou no gol (2). Merecidamente, foi também eleito o Homem do Jogo.

GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário