sexta-feira, 28 de julho de 2017

ESPORTE




TV: Milan monitora situação de CR7 com Jorge Mendes; Diego Costa na mira

Segundo a "Sky Italia", cartolas questionaram empresário sobre chance de ele deixar o Real nesta janela e souberam que precisariam desembolsar R$ 1,3 bilhão pelo português

Cristiano Ronaldo está ainda de férias, agora na Ásia, e só se reapresenta ao Real na semana que vem (Foto: AFP)


Na semana passada, Zinedina Zidane tratou de colocar um ponto final nas especulações sobre o futuro de seu principal jogador. O técnico do Real Madrid rechaçou qualquer possibilidade de que Cristiano Ronaldo se transfira e afirmou que ele "vai ficar" no clube merengue, com o qual tem contrato até junho de 2021.
- No fim, Cristiano é um de nós. Ele vai ficar consco, e é isso. Ele está de férias hoje, descansando porque ele mereceu. Estamos esperando ele terminar as férias e se juntar a nós - declarou Zidane, que comanda a pré-temporada do Real Madrid na Califórnia, em entrevista à "ESPN" dos Estados Unidos.


Cristiano Ronaldo está ainda de férias, agora na Ásia, e só se reapresenta ao Real na semana que vem (Foto: AFP)
Nesta semana, o jornal espanhol "Marca" bancou que o português não deixará o Real Madrid, apesar das notícias de que ele estava disposto a procurar outros rumos, e usou como base uma declaração do jogador em sua estadia na China.
- Ganhar troféus importantes com meu clube no ano passado foi genial, assim como os troféus individuais. Fazer isso outra vez seria bom - disse o jogador, durante entrevista em Xangai.
Segundo o "Marca", a declaração deu fim aos rumores sobre sua possível saída, ligada ao fato de não ter recebido apoio suficiente do clube após o anúncio da abertura de uma investigação fiscal na Espanha.
GLOBO ESPORTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário