segunda-feira, 17 de julho de 2017

ENTORNO DF

Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto apoia a formatura de guardas-civis


O município de Santo Antônio do Descoberto vai receber 31 novos guardas-civis, que se formaram no Curso de Guardas Civis Municipais neste mês em Formosa. Ao todo, 157 pessoas se formaram, tornando-se aptas a atuarem na segurança pública, sendo que o restante era das cidades de Cabeceiras, Cidade Ocidental, Formosa e Luziânia.
A Guarda Civil Municipal é uma organização social que desenvolve diversas funções na comunidade, indo desde a proteção de pessoas à de patrimônios. O prefeito de Santo Antônio do Descoberto, Dr. Adolpho, participou da formatura e salientou a importância da Guarda na construção de uma sociedade pautada na harmonia e no respeito entre os cidadãos. “Combater as desigualdades sociais é um fruto que a gente consegue no que se pensa em segurança pública, pois só assim conseguiremos diminuir a incidência de violência e de criminalidade”, disse Dr. Adolpho.
Ao saber da conquista obtida pela população de Santo Antônio do Descoberto, o presidente da AMAB, Hildo do Candango, parabenizou a gestão de Dr. Adolpho e disse que sua administração acerta ao dar apoio à segurança pública do município. “A Prefeitura está correta em apoiar os formandos, pois eles atuaram em prol do bem estar da sociedade. Uma sociedade próspera está baseada na alta qualidade de sua segurança pública”, diz Hildo.

Fonte:AMAB - ASCOM Assessoria de Comunicação 


Nenhum comentário:

Postar um comentário