sexta-feira, 7 de julho de 2017

DF

Homem é preso por estuprar sete crianças da própria família no DF

Delegado-chefe da 17ª, Joás de Souza, falou sobre prisão de estuprador (Foto: Marina Junqueira/G1)
Delegado-chefe da 17ª, Joás de Souza, falou sobre prisão de estuprador (Foto: Marina Junqueira/G1)
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um homem de 38 anos suspeito de estuprar sete crianças da própria família. De acordo com a investigação, os crimes foram praticados entre 2006 e 2014 com meninos e meninas de 3 a 9 anos de idade.
Segundo informações do delegado-chefe da 17ª DP, Joás de Souza, as crianças moravam todas no mesmo lote em que o suspeito, em Taguatinga Norte. O homem aproveitava a ausência de adultos na casa para abusar das crianças.
“Ele estuprou a própria filha, enteados, sobrinhos da esposa e uma criança filha do vizinho que também morava no mesmo lote”.
O delegado informou ainda que o suspeito aproveitava da autoridade para ter o silêncio das vítimas. "Algumas crianças sofreram os abusos e violências com frequência ao longo desses anos", disse Souza. 

http://s2.glbimg.com/_ElCUDwQ1RaGOtbWmBKO0e3VoRE=/0x0:960x1280/1000x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/k/4/oIxkccQ8AVaD0ddLAVLg/estuprador2.jpg
Suspeito foi preso após denúncia anônima (Foto: Marina Junqueira/G1)

Denúncia

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram a partir do relato do pai de uma das crianças que deu queixa. A Delegacia da Criança e do Adolescente ouviu as vítimas e comprovou o abuso.
A prisão foi decretada em 2014, mas o suspeito ficou foragido desde então. Após uma denúncia anônima, a polícia localizou o homem na Cidade Ocidental (GO) nesta quinta-feira (6). Ele estava trabalhando como corretor de imóveis e os agentes se passaram por compradores de uma casa para efetuar a prisão. 
A Polícia Civil informou que o suspeito aguardará a decisão da Justiça preso. Na delegacia, ele confirmou os crimes, mas disse que cometia a violência contra as crianças por vingança. O objetivo seria atingir a mulher e a sogra. 


Fonte: G1 DF

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário