Convocado
para Jogo da Amizade,
atacante do Santos exalta: 'Me sinto
privilegiado'
Copete vai atuar pela Colômina no duelo contra o Brasil, em prol dos familiares das vitímas da tragédia da Chapecoense Foto: Ivan Storti/Flickr oficial do Santos FC |
É
a segunda vez na carreira que o atacante é chamado para a seleção
nacional de seu país. Em novembro do ano passado, Copete foi
convocado para as partidas contra Chile e Argentina, pelas
Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2018, na Rússia.
ORGULHOSO
Feliz pela oportunidade de representar o país mais uma vez, Copete falou sobre a convocação.
“Defender o meu país sempre é motivo de muito orgulho, ainda mais em uma situação como essa. Me sinto privilegiado em poder fazer parte de um jogo tão especial. Espero que o estádio esteja lotado e todos façam uma linda homenagem às pessoas que nos deixaram de maneira tão trágica”, afirmou o colombiano.
Copete chegou ao Santos em junho do ano passado e fez a sua estreia contra o Grêmio, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo clube da baixada, o atacante entrou em campo 32 vezes, marcou 12 gols e deu seis assistências. Apesar de ter desembarco na Vila Belmiro apenas no meio da temporada, o atleta terminou o Brasileirão na vice-artilharia da equipe, com dez gols (ao lado de Vitor Bueno), apenas um a menos que Ricardo Oliveira. Além disso, o jogador foi o maior garçom do Peixe na competição nacional, com seis assistências.
Fonte: Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário