domingo, 13 de novembro de 2016

ESPORTES

Oswaldo rebate críticas e pede tempo: “Não faço milagre em 30 dias”

 

Resultado de imagem para Oswaldo rebate críticas e pede tempo: “Não faço milagre em 30 dias”
Créditos foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Oswaldo de Oliveira já tem seu trabalho questionado com pouco menos de um mês no Corinthians. Em cinco jogos, o treinador perdeu dois e empatou outros dois confrontos – um aproveitamento de apenas 33% – resultados que tiraram o Timão do G6 do Campeonato Brasileiro. Sabendo que está sob pressão, o treinador se defendeu lembrando o pouco tempo de trabalho.

“Nesses dias eu pensei: vamos recapitular a história do Corinthians no ano. Trocou treinador, perdeu jogadores, uma série de situações. Eu não caí de paraquedas, mas vim no meio do tiroteio e me deparei com essa situação. Temos que corrigir, resgatar o que já tinha sido feito. Estou aqui para trabalhar e não para fazer milagre, tirar leite de pedra. Não que aqui tenha pedra também. Mas minha interferência é diretamente proporcional às condições de trabalho que tenho, não posso levar como um peso para o meu trabalho, tenho que encarar com normalidade. Um mês em futebol é difícil, ainda mais acabando temporada”, disse o treinador.
Ainda se defendendo das críticas, Oswaldo lembrou trabalhos de sucesso que teve em temporadas passadas, incluindo os cinco vitoriosos anos que ficou no Kashima Antlers, do Japão, e premiações individuais como melhor técnico do Campeonato Paulista em 2014 e 2015, por Santos e Palmeiras, respectivamente.
“As mesmas pessoas que criticavam os dirigentes que me despediram de forma injusta dos outros clubes disseram que meus trabalhos eram ruins depois. Se meu trabalho não foi bom, por que fui eleito melhor treinador do Paulistão por Santos e Palmeiras? Muitas vezes isso passa batido no futebol. Por isso não me aterrorizo com os resultados que o Corinthians tem conseguido até agora, prefiro programar meu trabalho para que isso que está acontecendo seja parte inicial de um trabalho que terá continuidade e vitórias e títulos à frente”.


Fonte: Gazeta Esportiva

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário