segunda-feira, 15 de agosto de 2016

OLIMPÍADAS

Resultado histórico de Usain Bolt causa admiração no mundo do futebol


Usain Bolt fez história no Rio de Janeiro na noite do último domingo. O velocista jamaicano conquistou a medalha de ouro nos 100 metros rasos do atletismo, seu terceiro título olímpico na prova, algo jamais alcançado antes por algum atleta. E diante do feito que prova como Bolt é fora de série, até mesmo o mundo do futebol se rendeu e demonstrou sua idolatria.
Paul Pogba, francês recém contratado pelo Manchester United, foi um dos que se manifestou. “Ele é imparável. Como correr com você? ”, disse o jogador. Outro a falar foi o alemão Bastian Schweinsteiger: “Ainda o homem mais rápido do mundo! Parabéns ao meu amigo Usain Bolt”.
Bolt, inclusive, já declarou publicamente ser fã de futebol e torcedor do Manchester United. Pela manhã, o jamaicano usou o twitter para comemorar a vitória dos Red Devils na estreia do Campeonato Inglês, sobre o Bournemouth. “Ótimo começo de dia, United”, publicou. À noite, foi a vez do clube retribuir a gentileza: “E ótimo final também, parabéns, Usain Bolt! ”.
Os elogios não se limitaram apenas ao Manchester United, e do Bayern de Munique também vieram atletas para expressar sua admiração. Caso do lateral brasileiro Rafinha e do zagueiro espanhol Javi Martinez. “O rei! Parabéns por ter vencido novamente os 100 metros”, escreveu Rafinha, no twitter. “Ele fez de novo! Parabéns ao homem mais rápido do mundo”, publicou o espanhol em seu instagram.
Diversos outros futebolistas mencionaram a vitória de Usain Bolt nas redes sociais. Entre os mais famosos, estiveram nomes como os de Didier Drogba, Phil Neville e Craig Forrest.
Fonte: Gazeta Esportiva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário