quarta-feira, 10 de agosto de 2016

FUTEBOL

Depois de críticas pela contratação de Pogba, Mourinho alfineta rivais



Depois de ver os treinadores rivais Jurgen Klopp, do Liverpool, e Arsene Wenger, do Arsenal, criticar os altos valores da negociação de Paul Pogba com o Manchester United, o novo técnico da equipe, José Mourinho, não deixou barato e provocou os adversários.
“Entendo a discussão. Às vezes, no futebol, há clubes que batem recordes, mas isso apenas é possível em clubes como o Manchester United”, afirmou o português sobre a milionária contratação do meio-campista francês.
“Não penso que eles tenham esse problema alguma vez, porque para o ter é preciso estar num clube de topo”, ainda alfinetou o treinador. Na seca de títulos importantes, a última grande conquista do Arsenal foi o Campeonato Inglês de 2004 e do Liverpool, a Liga dos Campeões de 2005.
Wenger, há 20 anos no comando dos Gunners, chegou a afirmar que a cifra paga em Pogba é “uma completa loucura”. Já Klopp, que chegou ao Liverpool em 2015, criticou o ato, dizendo que “não seria capaz de fazer isso” e que tal contratação vai contra o futebol, um jogo de equipe.
Durante toda a janela de transferência europeia, o futuro de Pogba tomou conta dos noticiários. Depois de quatro anos na Juventus, o jogador voltou para o United, clube que o revelou, por mais de 100 milhões de euros (cerca de R$ 351 milhões), se tornando a contratação mais cara da história do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário